Sobre o blog


"Olhar de mãe é de outra dimensão, é feita de luz, de berço, lágrima e paixão.
Olhar de mãe é fruto de oração, é um olhar dado por Deus e nasce no coração."


Quero através deste blog poder compartilhar minhas experiências, dar algumas dicas, receber também, “um mundo novo” começou quando Ana Luiza nasceu, aprendi coisas que nunca havia sonhado em aprender, espero por ajudar de alguma forma as mamãe e futuras mamães, sei que tem muita informação por ai, mas quero contribuir da minha maneira, com assuntos, dicas, links, artigos que me ajudaram muito, e que toda mamãe precisa saber, porque num mar de informações as vezes fica difícil distinguir o certo do errado, então vai de cada um escolher o caminho a seguir.

Por que mais um blog a respeito de maternidade? poderá você perguntar, quando atualmente pode-se ler sobre educação de crianças em muitos jornais, revistas, livros,sites e blogs que tem como objetivo ensinar aos pais o que fazer e o que não fazer com seus filhos. Este blog talvez seja um pouco diferente, por que não tenho intenção de dar conselhos. Acredito que ninguém(a menos que conheça a situação exata, você, sua família, seu filho, realmente bem)poderá saber o que uma mãe em particular deve fazer com seu filho. O que poderá ser o melhor para uma família ou uma criança não será bom para outra. Espero em vez disso, com a leitura dos artigos desse blog os pais possam observar e pensar em seu filho e suas atividades com ele, com algumas idéias novas em mente. Ás vezes uma simples consideração de um ângulo novo já representa uma ajuda valiosa. Será necessário, talvez, ouvir nossos próprios sentimentos e nos perguntarmos o que possa estar por trás de nossas atitudes como pais. Por que alguma coisa nos irrita tanto em nossos filhos? Qual a necessidade que ele se desenvolva antes dos outros bebês?

Enfim, espero que este blog seja útil para os pais no sentido de conhecer melhor o seu filho(a), que possa dar-lhes maior segurança em seus próprios sentimentos em relação ao seu filho(a).

Sejam Bem Vindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker