quinta-feira, 5 de maio de 2011

LUTO Grande perda


Márcio, vai com Deus amigo.
Acabei de receber uma nóticia que me deixou muito triste, um grande amigo acaba de falecer, de uma síndrome rara (Guillain-Barré) começou a passar mal no domingo, e hoje acabou de falecer, uma grande perda, um amigo muito querido, uma pessoa incrível... Deixo aqui minha homenagem ao querido Márcio.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."

Um comentário:

  1. ,tinha que me apoiar,foi duro essa fase,e o pior sem saber o que tinha,já estava no 5 dia e o segundo clinico me deu uma luz,disse que tinha que ir ao neuro,que era problema neurologico,mas nada além disso.
    Fui eu ao neuro,ele ela jogou uma bomba em mim,disse do que se tratava SGB e que era gravísimo,que até minha respiração poderia parar,me mandou fazer urgente um eletroneurograma,acho que é esse o nome,fui eu fazer esse exame 2 dias apos a consulta ,pois quando consegui vaga,em hospital particular,imagina público?!?
    Na consulta ,ou melhor exame,foi constatado poblemas na minha bainha de mielanina.
    Nesse dia,começou por deus um milagre em minha vida,
    eu estava melhorando por meu próprio organismo!
    O proprio médico disse,Tenho 2 notícias,uma boa e uma ruim,qual vc quer primeiro?
    Eu disse a ruim é claro,
    Você está com SGB,
    Sim e qual a boa?
    A boa que vc está apresentando uma quadro de melhora,e isso é muito "estranho",essa foi a palavra utilizada.
    E ele disse,o que vc está fazendo?
    Eu disse nada!Pois bem continue a fazer nada que está dando certo.
    Gente a única coisa que fiz,foi tomar centrun(complexo vitaminico) acredita?

    O mérito seria a Deus,que entreguei nas mãos dele ! e deu certo!!
    Tenho 23 anos,sou muito ativa,faço esportes e do nada aconteceu isso.


    Acreditem em deus e ele tudo fará!

    Hoje sinto um cansaço nos pés somente e um especie de dedos duros,embora movimente bem eles,mas acredito ser normal e que com o tempo melhores,
    Melhora né doutora?


    www.maniadeimportado.com

    ResponderExcluir

Olá, estou imensamente grata pela sua visita.
Deixe seu comentário, o seu olhar também melhora o meu.
Forte abraço,
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker