quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festa da moranguinho baby

Olá me desculpem a ausência esta semana. Estou organizando a festinha de  um aninho da minha filha ,preciso me triplicar pra dar conta de tudo. Esta quase tudo pronto, alguns doces, lembrançinhas, só falta mesmo brigadeiros e bombom de morango, irei postar fotos para deixar registrado e para quem possa interessar, o tema da festinha será da moranguinho baby. Se alguém precisar de dicas ou ajuda estou a disposição, tenho ótimas ideias, para fazer uma festinha linda e bem original.

Acho que depois de domingo, volto com tudo por aqui, vou colocar todas as ideias, desde música, docinhos, lembrançinhas, enfim, tbm contando como foi a festinha que será neste sábado.
Abraços

Latinhas personalizadas
 Essas latinhas estão em alta, e não faltam opções para enfeitar, essas eu comprei separados, a latinha e o aplique da moranguinho baby, o que eu fiz foi colar na latinha com fita dupla face, ficou linda, depois é só colocar confetes dentro, fica uma graça. Da pra enfeitar a mesa de doces ou como quiser.



Lembrançinha com formato de moranguinho

.Essas são as lembrançinhas que eu fiz, ainda em processo de criação, vou voltar o passo a passo depois, mais é super simples, é só pintar de preto os buraquinhos, colocar um adesivo ao seu gosto, pode ser com a foto da criança ou adesivo pronto da moranguinho baby. E depois colocar doces e brinquedos para dar de lembrançinhas, as crianças irão adorar. Eu coloquei vários docinhos tudo com gosto do morango. Depois eu posto como ficaram...

Era isso no momento, aguardem vou postar mais...Os docinhos que estou fazendo com carinho de moranguinho baby, o convite que já fiz, e muito mais. Tudo feito com muito carinho para que a festinha da minha pequena seja inesquecível.

Um comentário:

Olá, estou imensamente grata pela sua visita.
Deixe seu comentário, o seu olhar também melhora o meu.
Forte abraço,
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker