sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Peça o seu Kit de Livros do Itaú (Gratuitamente)




Olá, Bom dia!

 Vim postar uma informação preciosa! Eu me cadastrei e recebi bem rapidinho. Minha bebê adorou as livrinhos. Viram os livros: Adivinha o quanto eu te amo, Chapeuzinho Amarelo e A Festa no céu.

Sei que muitas ja devem estar sabendo, mas vai uma dica  o ITAU esta distribuindo livros infantis, para incentivar a leitura entre as crianças.

Para quem tem criança em casa é uma otima oportunidade é so se cadastrar que recebe os livros em casa.

Segui aqui o link : http://www.itau.com.br/itaucrianca/


Em qualquer agência  você poderá ter mais informações também.

Forte Abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, estou imensamente grata pela sua visita.
Deixe seu comentário, o seu olhar também melhora o meu.
Forte abraço,
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker