quinta-feira, 28 de abril de 2011

Série de vídeos Bebê Mais

Bebê Mais

A Bebê Mais faz vídeos, CDs e DVDs para crianças em fase pré-escolar. Todos os nossos produtos visam ser uma ferramenta divertida e inovadora para os pais, adultos e professores usarem para estimular o enorme potencial dos bebês.
Os produtos contêm cenas reais e visualmente estimulantes de objetos, palavras, animais e brinquedos que representam o dia a dia dos pequenos.
As músicas que apresentamos são executadas em timbres desenvolvidos para os ouvidos dos bebês. Nosso repertório vai das melhores cantigas populares brasileiras às músicas clássicas de Bach, Beethoven, Mozart e Villa-Lobos, entre outros grandes compositores.
Nossos personagens são curiosos, aventureiros e muito amigáveis. Como os bebês, estão aprendendo sobre o mundo que os rodeia a toda hora.

Filosofia
Acreditamos que todo bebê tem potencial e curiosidade inesgotáveis. Através da divertida exposição das crianças à música, linguagem, arte e poesia, acreditamos que seja possível estimular a mente infantil.
Missão
Produzir vídeos, livros e CDs que ajudem a desenvolver os bebês nos campos intelectual, físico e emocional durante os primeiros 3 anos de vida. E que isto seja mais um ponto de partida para um relacionamento amoroso entre pais, adultos, educadores e as crianças.



Como assistir e ouvir

Você é parte essencial do processo de aprendizagem de seu filho. Bebê Mais foi cuidadosamente elaborado para que pais e filhos tenham momentos especiais de convivência.
O ponto de partida de Bebê Mais é a constatação de que os primeiros anos são decisivos para o desenvolvimento intelectual e emocional da criança. Assim, os vídeos trazem imagens e sons que estimulam a curiosidade e reforçam a alegria de conhecer o mundo que as rodeia. Essa viagem será ainda mais rica se você participar dela! É fácil - basta usar sua intuição e afeto!
Reserve um tempo, prepare um ambiente gostoso para você e seu filho: coloque-o ao seu lado e descreva tudo que está sendo visto e ouvido. Interaja! Lembre-se de usar frases simples e claras como: "Veja o trem!", "a bola é redonda", "olha o macaquinho" e assim por diante. Acompanhe as músicas, cantando e batendo palmas, e estimule a criança a fazer o mesmo.
Assistindo aos vídeos com seu filho, você está demonstrando interesse, participando intimamente de seu desenvolvimento e ajudando-o a crescer. Para você, será uma experiência inesquecível; para ele, momentos de amor e ternura que continuarão ecoando por toda a vida.

Fonte:Bebê Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, estou imensamente grata pela sua visita.
Deixe seu comentário, o seu olhar também melhora o meu.
Forte abraço,
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker