sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bebês podem comer chocolate?

A Páscoa é uma grande celebrçao para os cristãos do mundo todo por representar Vida Nova e Esperança. Desse modo, as crianças podem ser vistas como um dos principais símbolos desse período.
Mesmo com pouca idade é bom estimular seu bebê a participar dessa festa, assim eles terão a oportunidade de entrar em contato com personagens imaginários e estórias envolventes que ajudam a desenvolver a imaginação. Além disso, faz com que se sintam membros ativos, participantes e integrados ao fatos importantes na história da sua família e contribuem para a formação de uma personalidade cristã.
Além do significado religioso há ainda muita magia e encanto envolvendo esse momento! O coelhinho da páscoa os ovos de chocolate, a alegria e o charme dessa data envolvem nossos pequenos em um mundo muito encantador.
Entretanto, devemos lembrar que é preciso ter cautela na hora de ofertar chocolate para os nossos bebês, pois devido ao elevado teor de gordura os chocolates são de difícil digestão e podem ocasionar distúrbios gastrointestinais e alergias nos pequenos.
Para evitar esses probleminhas veja algumas dicas que reunimos para que toda a família possa celebrar a Páscoa com tranquilidade:
  • Crianças diabéticas podem comer ovo de páscoa diet, mas também devem ter moderação devido à grande quantidade de gordura.
  • Crianças com intolerância à lactose só devem consumir ovos de páscoa a base de soja (sem lactose).
  • Bebês menores de 1 ano não devem consumir chocolate. Nessa fase há um maior risco de desenvolver alergias alimentares que geram um grande desconforto para a criança;
  • Após o primeiro aninho já é possível comer um pouquinho, mas evite excessos;
  • Para crianças com menos de 1 ano o ideal é presenteá-las com lindos coelhinhos de pelúcia. Os bebês vão se divertir muito.
Fonte site:Conhecendo seu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, estou imensamente grata pela sua visita.
Deixe seu comentário, o seu olhar também melhora o meu.
Forte abraço,
Volte Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker